Sábado, 15 de Janeiro de 2011

Estranha? Muitissimo....

Eu sou muito estranha e dizem-me isso muitas vezes ao longo do dia, eis alguns dos motivos pelos quais me acham estranha:

- Sou louca por vampiros...´

- Falo sozinha

- Sonho Acordada

- Acredito em aliens, vampiros, demónios

- Acredito que existe vida depois da morte, porque acho que era impossivel que não houvesse

- Muitas vezes falo com pessoas que já não estão cá

- Sou um bocado bipolar

- Já vi fantasmas

- Estou sempre a rir

- Tenho uma panca por coisas um bocado estranhas

- Não gosto de dizer palavrões, mas às vezes é preciso

- Muitas vezes olho para mim mesma no espelho e começo a bater em mim propria

- Não gosto de gatos

- Faço caras assustadoras

- Não tenho auto-estima

- AMO ler!!!!

- Adoro ser estranha!!!

publicado por Sophie_Place às 10:58
link | Deixar Uma Cookie | favorito
1 Cookie - Cookies:
De Suky ♥ a 16 de Janeiro de 2011 às 13:14
eu tmb nao sabia foi um amigo meu que me disse que ja tinha saido o trailer
Fiquei tao histerica, acho que se nota pelo post x) é que eu sou tao mas tao viciada em piratas das caraibas que ja vi os 3 filmes mais que 100 x cada um... e juro que nao é exagero, eu decorei todas as santas falas dos filmes ahahah


De ninguém a 16 de Janeiro de 2011 às 12:22
Que estranho O.o
És um bocado bipolar? *medo*
Não tens auto-estima? :$
Adorei o post (:
Bjs
P.S. - Estou a ter uma grande dificuldade ao comentar o blog, porque não se consegue ver o que escrevo :S Tens de mudar de cor de letra do comentário querida :$
Adorei o blog (:


De -Hellen a 15 de Janeiro de 2011 às 12:33
Desculpa o comentário anterior, enganei-me.
A mim também passam os dias a dizer que sou muito estranha, e até eu me acho muito estranha.
Quando eu digo a alguém os meus sonhos, eles saem traumatizados [coitados], além disso também falo e vejo espíritos e quando contei á minha mãe ela disse que eu era louca.
Mas enfim...


De -Hellen a 15 de Janeiro de 2011 às 12:31
ação a gostar de


De Suky ♥ a 15 de Janeiro de 2011 às 12:24
Juro que me considero estranha x) ate o meu melhor amigo diz que gosta de mim porque sou esquisita xD


De Suky ♥ a 15 de Janeiro de 2011 às 11:38
Ahahahah omg tmb sou estranha x)
Nao sabia que havia mais gente a falar como eu, eu tmb digo must xD


Comentar post

.mais sobre mim

.posts recentes

. Livros que li no Verão e ...

. Já???

. Já está...

. O que escolher?

. Eu maluca? Nem pensar... ...

. Novo Viciooo...

. I'm back

. Sometimes...

. Coisinhas...

. Adoro ser infantil...

.arquivos

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

.tags

. eu

. o meu dia

. pergunta do dia

. amigos

. plaquinhas

. seco de secura

. me

. boa noite

. bom dia

. tristeza

. aviso

. olá

. pensamentos

. sugestão-semanal-de-roupa

. divulgaçao

. feelings

. histórias....

. musica

. noticias

. novo visual

. visual

. apresentaçao

. blog

. chatices

. coisinhas

. conflitos

. frases

. livros

. mensagens

. my birthday

. news

. pedido

. sentimentos

. series de tv

. sobre mim

. vampires...

. todas as tags

origem